![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiw3I1rkzdCJydFnhhSLyW7LuIUxZYxI6sDJrDmYZCHVxRKCKaX4ygK63BTIumE7tZwBdm4yP55DaFQKwGWCiNyu8uR-d36Px1IcPhGqpEEOcYj5xr0S4ZzfLegpSXjeQ6rDgWTDfvzUYLe/s400/petit.jpg)
Também é autor de livros de propaganda, onde se destacam Propaganda Ilimitada, onde fala sobre o negócio da propaganda, e Marca, onde fala sobre marcas famosas, sua importância e mostra marcas criadas por ele, como a do banco Itaú, a fabricante de alimentos Sadia, a GOL Transportes Aéreos, entre outras. Atua até hoje como diretor de criação na DPZ. Vive no Brasil desde 1952.
No mês de março/2007 a DPZ lançou seu novo portfólio, agora digital. Nele, os três sócios de uma das mais famosas agências brasileiras, Roberto Duailibi, Francesc Petit e José Zaragoza, aparecem numa versão estilizada, fazendo apresentação das novas campanhas e mostrando o histórico da agências, os clientes, além de informações sobre a criação de marcas como Itaú, Credicard, Sadia e Carlton. Os três ainda mostram como se deu o surgimento do baixinho da Kaiser, do garoto Bombril e do Alfredo dos papéis higiênicos Neve.
suas criações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário